aa

domingo, 30 de junho de 2013

Watch Dogs

   Hoje vou falar do jogo da ubisoft que veio disputar lugar com Grand theft auto 5 que é watch dogs. 
 Watch Dogs é um jogo de ação da Ubisoft compatível com as plataformas Xbox 360, PS3 e PC. O game apresenta gráficos acima da média dos jogos atuais, além de ter uma jogabilidade interessante. O ambiente de Watch Dogs é urbano e a trama do jogo envolve hackers. A história do jogo começa com um apagão nos EUA, possivelmente provocado por cibercriminosos, e esse ataque leva o governo norte-americano a criar a rede CTOS.
O sistema controla quase todos os aparelhos tecnológicos da cidade e contém informação de todos os residentes bem como de todas as actividades e pode ser usado para vários fins. No universo do jogo, o apagão que ocorreu nos Estados Unidos e no Canadá em 2003 foi causado por um hacker, levando desse modo à criação do CtOS.
A história segue um anti-herói chamado Aiden Pearce, um hacker informático altamente qualificado, descrito como uma pessoa que usa tão bem os "punhos como a inteligência." O video mostrado na E3 2012 mostrava Aiden  tentando matar um magnata da classe média, Joseph DeMarco, que havia sido injustamente absolvido por acusações de assassinato.

Lançamento

Watch Dogs será lançado para PlayStation 3PCXbox 360Wii U,PlayStation 4 e Xbox One em 19 de Novembro de 2013 na América do Norte,  20 de Novembro na Australásia e em 21 de Novembro na Europa. À semelhança de outros títulos da empresa, a Ubisoft criou de novo uma parceria com a Sony para incluir conteúdo exclusivo (cerca de 60minutos) para as versões PlayStation 3 e PlayStation 4. Foi anunciado que o jogo também será lançado para PlayStation 4 como titulo de lançamento, e para Xbox One, no entanto sem revelar datas.













Jogabilidade

Watch Dogs é um jogo  em mundo aberto, no qual os jogadores controlam um homem chamado Aiden Pearce , que consegue se infiltrar em vários dispositivos eletrónicos ligados ao sistema operacional central da cidade (CtOS), permitindo ao jogador usar diferentes métodos para resolver numerosos objetivos. Os exemplos incluem invadir os telefones das pessoas para obter dados bancários e roubar fundos, provocar avarias em equipamentos para distrair os outros personagens e alterar os semáforos do transito para causar colisões. Tudo isso com um celular muito tecnológico. O jogo também inclui armas como: pistola, metralhadora, rifle, além de um cabo próprio que pode ser usado para bater nas pessoas. Os jogadores também podem receber informações sobre os civis através de feeds de realidade aumentada, proporcionando ao jogador informações sobre demografia, saúde e comportamentos. Objetivos que foram expostos em apresentações incluem encontrar alvos específicos para matar, fugir da polícia e seguir potenciais vítimas, a fim de impedir aqueles que seriam os seus assassinos. O combate utiliza uma combinação de componentes stealth e parkour, junto com a mecânica uma cobertura baseada em shooters na terceira pessoa. O jogo apresenta um elemento multijogador on-line evasivo em que outro jogador pode controlar as câmeras de vigilância numa tentativa de se infiltrar no jogador principal.














Bom gente hoje eu falei de watch Dogs um jogo que vem para brigar de igual para igual com Gta 5 mas só não gosto de jogos muito futuristas vamos aguardar o lançamento que será no fim do ano as espectativas são boa para esse jogo só espero que não seja igual ao assassins creed lll que deixou a deseja e muito bom vou ficando por aqui até a próxima.

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Resident Evil 6

  Hoje vamos falar sobre o game da capcom que pra mim foi o mais esperado do ano com tantas espectativas levantadas a ele não podia deixar a desejar não é mas em alguns requisitos ele deixou sim essa é minha opinião não sei se vão concordar comigo mas os controles dele ficaram muito ruim muitas vezes vc aperta um botão e ele faz outra coisa quando da o comando para correr ele corre e quando vc muda de direção ele não obedeçe e para





Até a propria capcom declarou que RE6 foi um
fracasso.

Inicialmente, a Capcom esperava enviar para as lojas de todo o mundo nada mais que 7 milhões de unidades do seu Resident Evil 6.

Em Outubro, depois do lançamento do jogo, a Capcom rectificou a expetativa e baixou-a para 6 milhões, mas esse número já não é o escolhido pela companhia Japonesa.

Na apresentação dos seus resultados financeiros para o período terminado a 31 de Dezembro, do atual ano fiscal, foi revelado que agora a Capcom espera enviar para as lojas 5 milhões de unidades de Resident Evil 6 até 31 de Março de 2013.

Foi também confirmado que foram enviadas para as lojas 4.8 milhões de unidades, bem abaixo do esperado, o que leva a própria Capcom a considerar Resident Evil 6 como um "fracasso".

"Apesar de registar vendas firmes na estreia, Resident Evil 6 consequentemente perdeu o seu impacto, resultando no fracasso em conseguir as vendas planejadas e preencher o seu papel como condutor da expansão de vendas."

Adicionalmente a Capcom revelou que foram enviadas para as lojas mais 100,000 unidades de Dragon's Dogma do que inicialmente previsto. Tanto Dragon's Dogma como Monster Hunter 3 para a 3DS foram considerados sucessos, no caso do primeiro excedeu as expetativas.

Agora, o total de unidades enviadas para as lojas da nova propriedade intelectual da Capcom está nos 1.3 milhões de unidades.





















A história

"O ano é 2013 e o presidente dos Estados Unidos, Adam Benford, decidiu revelar a verdade por detrás do que aconteceu no incidente de 1998 na cidade de Racoon, com a esperança de acalmar o atual ressurgimento de atividades bioterroristas. Junto a ele está o seu amigo pessoal e sobrevivente do incidente de Racoon, Leon S. Kennedy, junto com a sua nova companheira Helena Harper, mas quando o local onde se encontram sofre um ataque bioterrorista, Leon é forçado a confrontar um presidente transformado e transfigurado levando-o a ter a sua maior decisão de sempre.
Entretanto no estado da Europa de Leste de Edonia, Jake Muller, filho do eugenicista, virologista e bioterrorista Albert Wesker, foge das autoridades durante um ataque bioterrorista. Durante a aventura de Jake, este torna-se companheiro de Sherry Birkin, filha do falecido Dr. William Birkin - um companheiro de pesquisa de Albert.
Enquanto isso Chris Redfield, membro da Bioterrorism Security Assessment Alliance, chega à cidade ficticia de Lanshiang (baseada em Hong Kong), também sob a ameaça de um ataque bioterrorista.
Nenhum país está protegido contra estes ataques e aos surtos que se seguiram, a população de todo o mundo está unida por um medo comum: a falta de esperança.



















Em 24 de dezembro de 2012, Jake Muller, um mercenário do Exército de Libertação da nação eslava meridional de Edonia e filho do bio-terrorista Albert Wesker, foge das autoridades durante um dos ataques bio-terroristas. Jake cria uma parceria com Sherry Birkin, uma agente da Division of Security Operations (DSO) e sobrevivente de Raccoon City.
Ao mesmo tempo, Chris Redfield, capitão da Bio-terrorism Security Assessment Alliance (BSAA), e a sua equipa (incluindo o atirador furtivo Piers Nivans e o perito em demolições Finn Macaulay), lutam contra as Armas Bio-Orgânicas (BOWS) e contra os J'avo. No entanto são atacados por Ada Wong(que na verdade é sua clone Carla Radames), uma agente da Neo-Umbrella, que mata a maior parte da equipa BSAA usando um dispositivo que injecta o recentemente desenvolvido vírus-C, transformando-os em monstros, excepto Chris e Piers. Como consequência deste acontecimento, Chris auto exila-se, passando tempo a beber num bar.
Entretanto, a extracção de Sherry e Jake de Edonia pela BSAA é sabotada por um BOW com o nome de código 'Ustanak', forçando o par a despenhar-se nas montanhas onde eventualmente serão capturados por Ada e feitos prisioneiros.
Em junho de 2013, o presidente dos Estados Unidos, Adam Benford, decidiu revelar a verdade por detrás do que aconteceu noincidente de 1998 na cidade de Racoon, com a esperança de acalmar o atual ressurgimento de atividades bioterroristas. Junto a ele está o seu amigo pessoal e sobrevivente do incidente de Racoon, Leon S. Kennedy, junto com a sua nova companheira Helena Harper, mas quando o local onde se encontram sofre um ataque bioterrorista, Leon é forçado a confrontar o presidente agora infectado acabando por o matar. Helena leva Leon até à Catedral de Tall Oaks, no centro do surto de zumbis, com a intenção de salvar a sua irmã Deborah. Quando conseguem chegar a Deborah, ela já tinha sido infectada com o vírus-C, forçando o par a matá-la. Pelo caminho os dois encontram Ada e Helena acaba por revelar a Leon que ela foi chantageada pelo assessor da Segurança Nacional, Derek C. Simmons, para o ajudar no assassinato do Presidente Benford. Helena também revela a ligação de Simmons com a Neo-Umbrella. Pouco depois de escaparem da Catedral, Tall Oaks é destruída por um ataque aéreo. Leon e Helena então decidem perseguir Simmons até Lanshiang, China, enquanto fingem as suas mortes com a ajuda de Ingrid Hunnigan. Enquanto isso, Jake e Sherry conseguem escapar do cativeiro em Lanshiang.
Enquanto isso, Chris volta volta para a BSAA com Piers e uma nova equipa, chegando a Lanshiang sob a ameaça de um ataque bio-terrorista. Chris recupera de sua perda de memória induzida pelo álcool e parte numa vingança contra Ada, resultando em várias mortes na sua equipa. Quando Chris e Piers finalmente cercam Ada, Leon intervém. Depois de serem informados por Leon, Chris e Piers perseguem Ada até um porta-aviões, destruindo mísseis de carregados com o vírus-C, enquanto um assassino, aparentemente, mata Ada.
Leon, Helena, Sherry e Jake enfrentam Simmons acerca do seu envolvimento nos focos da doença, aí Sherry, secretamente, entrega a Leon os dados médicos de Jake, para o caso de ser capturada. Leon e Helena encurralam Simmons em cima de um comboio, onde este confessa que matou o Presidente para o impedir de revelar a verdade sobre Raccoon City, o que levou a que os Estados Unidos perdessem a sua autoridade. Os dois derrotam um Simmons mutante enquanto Sherry e Jake são capturados. Ao tentarem sair da cidade, Leon e Helena são avisados por Chris que um míssil foi lançado, mas que é tarde demais para o parar. Leon então revela a Chris a verdadeira identidade de Jake e ambos (Chris e Piers) partem para uma remota plataforma petrolífera, na tentativa de resgatar Jake e Sherry.
Com a ajuda de Ada, Leon e Helena finalmente conseguem matar Simmons, antes de escaparem com as provas dadas por Ada sobre os crimes de Simmons, provas essas que também ilibam Helena.
Na plataforma petrolífera, Chris e Piers dirigem-se para níveis inferiores, e conseguem libertar Jake e Sherry, antes de prevenirem um ataque em larga escala de BOW a partir daquela localização. Quando se encontram por instantes, Jake tenta matar Chris, mas resiste à tentação, dizendo que há coisas mais importantes do que a sua sede de vingança.
Jake e Sherry conseguem matar 'Ustanak' durante a fuga, e recuperam uma boa provisão de vacinas contra o vírus-C, enquanto Chris e Piers lutam contra Haos, o anfitrião BOW. Gravemente ferido e numa tentativa desesperada de salvar Chris, Piers injecta-se com uma amostra do vírus-C, para ajudar a mudar o rumo que a batalha estava a ter, derrotando Haos temporariamente antes de evacuarem. Consciente de que a mutação iria piorar, Piers sacrifica-se a si próprio ao empurrar Chris para um barco de evacuação e assegurando-se da destruição da base da Neo-Umbrella.
É revelado que a Ada Wong que interage com Chris e Piers é realmente uma doppelgänger, uma cientista chamada Carla Radames. A verdadeira Ada Wong estava a ajudar Leon e Helena, enquanto destruía o laboratório da Neo-Umbrella em Langshiang.
Apesar de considerada falecida, Carla tenta um último ataque contra a verdadeira Ada, depois de se ter injectado a si própria com uma dose muito forte do C-vírus, mas é morta.Enquanto Leon e Helena lutam contra Simmons, Ada chega ao laboratório onde o seu clone foi desenvolvido e destrói tudo. Entretanto recebe uma chamada de alguém, aceitando uma nova missão.
Leon e Helena estão dispensados de qualquer missão; Jake começa uma nova vida a lutar contra BOWs num país subdesenvolvido, com a sua verdadeira identidade protegida pela BSAA; Chris continua na BSAA a liderar uma nova equipa, a tentar ultrapassar a sua culpa.
Bom eu acho que a historia ficou ótima mas jogabilidade péssima se eles tivessem focado mais na jogabilidade seria melhor bom mas não adianta mais né bom vou ficando por aqui até a próxima.

quinta-feira, 27 de junho de 2013

GTA V novidades

                       Grand Theft Auto 5

  Esse é sem duvida o jogo mais esperado de 2013 com data de lançamento prevista para setembro mas sera lançado apenas para playstation e x-box ja o pc dessa vez ficou de fora dizem os produtores que é por causa da pirataria mas com certeza eles vão perder muitas vendas com isso .
 O jogo virá em tamanho de mais ou menos 60 GB so pelo tamanho do jogo pode esperar que ele vai ser otimo ou pelo menos é o que todo mundo espera porque com todo esse tamanho não for bom vai ser a maior decepção da rockstar.



 Eu acredito que vai ser otimo porque os graficos são perfeitos e a historia vai ser no mesmo cenario de San Andreas o grande sucesso pode se repetir no GTA V vai ser muito bom para quem gosta de jogos de exploração .
  E pela primeira vez vc podera jogar com 3 protagonistas diferentes
 Michael é um ex-assaltante de bancos na casa dos quarenta anos que vive com uma família disfuncional, consequência da sua vida passada. Michael vive nos subúrbios de classe alta de Rockford Hills, baseado em Beverly Hills. Trevor vive sozinho num atrelado no deserto de Blaine County, à qual os seus comportamentos psicopáticos são alimentados pelas suas dependências às drogas. Trevor é ex-militar e um antigo companheiro de Michael. Franklin vive em Vespucci Beach (baseada em Venice Beach), como ladrão de carros para um arménio sem escrúpulos, dono de uma concessionária automóvel. Os três são atraídos para o submundo criminoso de Los Santos "na busca do todo-poderoso dólar".
  Todos estavam esperando jogar com o CJ mas pareçe que issso não vai aconteçer o que eu acho que so vai aconteçer em uma das versões do jogo que sera lançado em duas versões 'especial edition' e ' collector's edition'.
   Na versão especial edition Terá
    - Mapa detalhado de Los Santos 
    - Poster exclusivo
    - Mais manobras de Aviões
    - Mais abilidades especiais (ex.mais duração de nitro)
    - Mais personalização dos personagens (ex. roupas acessorios cortes de cabelo)
    - maior numero de armas
   


  
















 Ja o Collector's Edition terá
   
Collector's Edition

Caixinha metálica com livro de arte

Mapa com acabamento especial

Boost para habilidades especiais

Desafios de Stunt Plane

Trajes e tatuagens extras

Armas adicionais e gratuitas (pistola, martelo e shotgun)
 Malote bancário com chave personalizada
 Boné 'New Era 9FIFTY'
 Personagens clássicos de "GTA" para multiplayer online
 Garagem com veículos únicos

         Bom essas são as novidades de Gta v que será lançado em setembro mas estamos esperando o lançamento ansiosos e tomara que eles mudem de ideia e lançem para pc eu iria agradeçer muito 
boa tarde a todos eu fico por aqui.

Super Smash Bros é Exibido na E3


Exibido na E3, Super Smash Bros. só chega aos consoles em 2014

Para quem sentia saudade da epoca do super nintendo o nosso heroi se aventurava para salvar a princesa ele estará de volta com graficos impressionantes mas so em 2014 e será lançado apenas 
para nintendo wii U e 3ds
O jogo mostra uma história um tanto diferente: Em um quarto qualquer,o master hand(mão mestre) pega alguns bonecos em um baú e os coloca em uma escrivaninha dispostos de um jeito que lembra uma arena de luta. De repente a mão concede vida aos bonecos que iniciam uma batalha para saber quem é mais forte, e que terá o direito de lutar com a própria mão para saber quem é o melhor.
Em Super Smash Bros., o jogador tem como objetivo jogar os adversários para fora da arena, em qualquer uma das 4 direções possíveis: cima, baixo, direita e esquerda. O dano de cada jogador, representado com porcentagens, é mostrado na interface. Quanto mais alto for o nível de dano, mais distância um mesmo golpe irá provocar, até fazer com que o personagem seja colocado de fora da tela, perdendo uma vida.

O jogo difere da maioria dos jogos de luta tradicionais, que representam a energia dos jogadores em barras, e tem como objetivo subjugar o adversário.
Durante as partidas, caem itens ligados às séries dos jogos representados pelos personagens presentes no jogo, que podem ser usados por qualquer um que esteja na arena. Alguns têm fins de ataque, como cascas de Koopa (Koopa Shells), Pokébolas e Tacosde beisebol (Home Run Bat), e outros recuperam saúde, como Heart Containers e Maxim tomatos.

           

                                                 ARENAS

     Cada personagem tem a sua própria arena (com exceção de Capitão Falcon e Ness), cada arena é semelhante a um lugar do jogo no qual o personagem é o protagonista. Cada arena possui um diferencial. No modo de um jogador são feitas batalhas contra cada personagem disponível no jogo.
   Bom essas são algumas informações desse jogo que muitos estão esperando e esse jogo promete
 pena que vai demorar um pouco para sair só resta esperar eu fico por aqui e essa é minha primeira postagem eu espero que vocês gostem e em breve estarei postando mais novidades aqui.